05/09/2010

A MINHA POLÍTICA DEPENDE DA SUA....

SOBRE O DINHEIRO...




“Ora aceite os dez mil filho! Dinheiro é muito bom, com ele podemos até comprar coisas importantes...como amor por exemplo” SIMPSON



Seu madruga:Tá me pedindo dinheiro Chaves?

Chaves: Sim

Seu Madruga: Não tem vergonha?

Chaves: Sim

Seu Madruga: E porque me pede?

Chaves: Eu me aguento!



“Quando eu era jovem pensava que o dinheiro era tudo na vida, HOJE, eu tenho certeza disso”

Chico Anisio



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para alguns jogadores, artistas e apresentadores que se metem na política, o discurso deveria ser assim:



Jogador: Seguinte: Como jogador eu ganhei algum dinheirinho, mas abri os olhos e vi que na política eu posso me dar muiiiiiiito bem, além disso, nem um clube me quer mais mesmo! Por isso preciso do seu voto para garantir aquela poupuda conta na Suiça e aquela loira gostosa, além disso, os “mano” do morro tão me cobrando véio! valeu?



Artista pé de meia: Eu até que fiz um pouco de sucesso, mas isso durou muito pouco e como eu detesto trabalhar, preciso do seu voto pra sustentar meu ego viajando para Paris, assistindo espetáculos e shows pela noite e ainda bancar meus casos amorosos, fotos na Caras e outras revistas de sucesso.



Apresentador (mais complicado) : Gente, é o seguinte: Como apresentador eu até que me dei bem, mas pra “mim” aguentar bastante tempo no ar preciso ter cérebro e paciencia, duas coisas que eu absolutamente não tenho. Por isso, para garantir minha vida de rico emergente e de quebra tirar aquele churrascão de sábado, vote em mim!



E OS POLÍTICOS, ONDE FICAM?



Político: Minha gente, estou eu aqui de volta para contar com a sua absoluta ignorância e esquecimento para poder me eleger novamente. Sei que todos vocês sabem que já roubei muito, mas “sacumé”, muito nunca é o bastante. Preciso garantir a riqueza dos meus netos, minhas viagens e festas, sem esquecer das minhas prostitutas, por isso, vota em mim de novo vai! Vota que eu te garanto mais 4 anos de pura miséria, burrice e a tal de indignação, já bem caduca....pô, vocês reclamam tanto de uma coisa que tá pra virar calo!



É isso aí! Votem neles! Vocês acham mesmo que tudo vai mudar?

Este País não muda nunca se a gente não tiver a crítica, a educação e o bom senso de não querer mais os mesmos.

Vejam quantas figurinhas já conhecidas estão de volta: Collor, Dirceu (por trás da Dilma), Jader Barbalho e um monte mais.

Fique atento, não se venda e nem se engane.

Nenhum comentário: